NOVA AURORA

Cafelândia

Secretaria de Educação de Cafelândia retorna atividades com professores

Publicado em

A secretaria de Educação e Cultura recebeu ontem, pela manhã, quarta-feira (01), os professores da rede municipal de Educação e Cultura após o período de férias escolares. Durante a manhã, professores, diretores e coordenadores foram recepcionados na Casa da Cultura para uma palestra com a psicóloga Lilian Lima Rocha.

A abertura do evento contou ainda com apresentações culturais das alunas de Ginástica Rítmica da Casa da Cultura. Na oportunidade a secretária de Educação e Cultura, professora Rozane Maria Dal Molin Pitol, destacou o retorno das atividades com os professores e na próxima segunda-feira (06) com os alunos.

“Estamos organizando o retorno dos nossos alunos para a próxima segunda-feira (06), por isso ontem, quarta-feira, retornamos com nossos professores para planejar e iniciar às atividades de mais um ano de muito aprendizado e de repasse de conhecimento às nossas crianças. Desejo a todos um excelente ano letivo, com muita dedicação e sucesso nas atividades”, destacou a secretária.

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dia D contra influenza é realizado em Pato Bragado; Vacinação segue até 31 de maio
Advertisement

Cafelândia

Operação Blackout: furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelandia

Published

on

A Polícia Civil de Nova Aurora com o apoio com a equipe do Grupo de Diligências Especiais – GDE – de Toledo, realizou nesta manhã do dia 11 de julho, operação na cidade de Toledo – Operação Blackout – visando apurar a autoria de furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelândia ao longo do último mês.

Após investigações, a equipe de Nova Aurora chegou a suspeitos na cidade de Toledo. Diante disso, o Poder Judiciário expediu mandados de busca e apreensão visando angariar maiores elementos de convicção quanto a autoria dos furtos, aos quais foi dado cumprimento na manhã de hoje.

A PCPR reforça o compromisso em apurar e coibir crimes patrimoniais na região e não medirá esforços a fim de assegurar a repreensão aos autores nos municípios onde atua.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agências do Trabalhador ofertam 15,3 mil vagas; confira as oportunidades na sua região
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA