NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui inquéritos de duplo homicídio com o mesmo suspeito em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu dois inquéritos policiais referentes a homicídios ocorridos em 2021 e 2022, nos bairros São Franscisco e no Centro de Curitiba. O suspeito é o mesmo em ambos os casos.   

Após investigações de alta complexidade, a PCPR identificou que os crimes foram cometidos pela mesma pessoa. O indivíduo está preso desde o começo de janeiro de 2022. 

CRIMES – Na primeira situação ocorrida em novembro de 2021, no bairro São Francisco, a vítima Diego Gomes dos Santos, de 35, foi agredida fisicamente com socos e chutes. Gomes ficou em coma durante um mês e faleceu. Neste caso, a companheira do suspeito também participou do crime.  

O segundo caso ocorreu em abril de 2022, no Centro de Curitiba. A vítima Fagner Michael Merlini, de 35, foi encontrada em óbito no interior de uma casa abandonada, com um corte profundo na cabeça.  

Em ambos os crimes a motivação está ligada a ciúmes do suspeito em relação às vítimas.

Leia Também:  Com 922 novas viaturas, Polícia Civil do Paraná terá maior renovação da frota da história

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  PM apreende crack, cocaína, dinheiro e prende grupo envolvido com o tráfico em Paranaguá, no Litoral

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA