NOVA AURORA

POLÍCIA

Motorista é preso por embriaguez ao volante pela PM de Palotina

Publicado em

Por volta das 02h desta sexta-feira (20), a equipe PM de Palotina realizava patrulhamento pela Avenida Presidente Kennedy, quando avistou um veículo Toyota Hilux, placas de São Paulo, trafegando em atitude suspeita. Feita a tentativa de abordagem com sinais sonoros e luminosos, porém o mesmo não acatou, saindo em alta velocidade, efetuando diversas manobras perigosas.

Em certo momento houve aproximação, para possibilidade de verbalização, porém o condutor por duas vezes tentou jogar o veículo intencionalmente contra a viatura, no intuito de provocar uma colisão e tirar a mesma da pista. Que foi necessário, para revidar a injusta agressão, efetuar disparos de arma de fogo contra os pneus para fazer com que o mesmo parasse. E ele só estacionou após o veículo estar com os pneus furados e problemas mecânicos.

O condutor foi identificado, o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo lhe oferecido o teste do etilômetro o qual constatou o crime de trânsito. O homem ainda informou que o veículo estava preparado para o transporte de ilícitos, seria entregue a uma outra pessoa e que receberia por isso. Diante dos fatos, autor e caminhonete foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Leia Também:  INGRESSOS /ALMOÇO DA TILÁPIA: Os Ingressos do Almoço da 12º Festa da Tilápia já estão sendo vendidos

“Polícia Militar do Paraná: nós fazemos a diferença”.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 31º BPM.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Secretaria Municipal de Saúde de Nova Aurora comunica

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA