NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui investigações de duplo homicídio ocorrido em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu as investigações do duplo homicídio de Renato Ferreira Ruas e Sandra Candida Palhotti, ocorrido no dia 27 de setembro de 2022, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Um dos suspeitos, de 38 anos, preso no dia 22 de novembro, foi indiciado por duplo homicídio e dano.

“A trama do crime é complexa. Apuramos que o delito foi premeditado e com a distribuição de funções entre os suspeitos, sendo elas a de executores, motoristas, destruidores de veiculo e responsáveis pela fuga”, afirma o delegado da PCPR Victor Menezes.

De acordo com as investigações de alta complexidade, a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas. A PCPR apurou que os suspeitos atearam fogo em um veículo utilizado no crime e usaram outro carro para fugir após a destruição.

O indiciado irá responder por duplo homicídio pela motivação torpe e por impossibilidade de defesa das vítimas, além do dano pela destruição do veículo. Ele possui passagens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo, estupro, receptação e posse de droga pra consumo pessoal.

Leia Também:  PCPR prende casal em flagrante por tráfico de drogas em Curitiba

APREENSÃO- Na ação em novembro, para cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis também cumpriram mandados de busca e apreenderam dois carregadores de calibre 38, munições, invólucro com cocaína e R$ 1.299.

CRIME- Na ocasião do fato, as vítimas estavam em casa quando foram surpreendidas por no mínimo três indivíduos e atingidas por disparos de arma de fogo. Uma criança também estava na residência, mas não foi atingida.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação dos demais envolvidos e esclarecimento do fato. As denúncias podem ser feita através do 197, da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou pelo 0800-6431-121, diretamente à equipe

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende duas pessoas e desmantela ponto de desmanche de veículos e tráfico em Paranaguá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes em um local que funcionava como ponto de desmanche de veículos e de tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta terça-feira (1), em Paranaguá, no Litoral do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR André Rosa Silva, a ação teve início após uma investigação de roubo ocorrido em Morretes, que levou à identificação de um local utilizado para desmanche de veículos em Paranaguá. 

“Com base nas informações coletadas, foi solicitada e deferida a busca e apreensão judicial para o endereço. Durante as diligências, os policiais verificaram que o local também funcionava como um ponto de intenso tráfico de drogas”, explica.

No cumprimento do mandado, em um imóvel no bairro Vila Cruzeiro, foi necessário o uso de uma retroescavadeira para viabilizar a entrada da equipe, pois os suspeitos se recusaram a abrir o portão. O local era estruturado para dificultar a ação policial.

“Durante as buscas, os agentes localizaram grande quantidade de cocaína, dinheiro, peças de veículos desmontados e diversos objetos oriundos de crimes patrimoniais cometidos no litoral”, completa. 

Leia Também:  Campanha Abrace Vidas do 2º Batalhão arrecada quase oito toneladas de mantimentos para o Hospital do Câncer de Londrina (HCL)

Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário. Já os adolescentes foram encaminhados ao Centro de Socioeducação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA