NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR recupera pavão furtado menos de 24 horas após o crime

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou um pavão menos de 24 horas após o crime, nesta sexta-feira (13). Duas pessoas foram presas em flagrante por furto e maus-tratos. O animal está avaliado em R$ 8 mil reais.

O animal foi furtado na quinta-feira (12), em um restaurante de Matinhos, no Litoral do Estado. Após investigações, os policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná localizaram os indivíduos e recuperaram o animal. De acordo com as investigações, o pavão foi localizado sem as penas. 

“Os policiais imediatamente começaram a realizar diligências e hoje pela manhã uma equipe chegou em uma chácara e localizaram o veículo utilizado para cometer o crime, o animal e as pessoas responsáveis pelo furto”, conta o coordenador adjunto do Verão Maior Paraná pela PCPR, Rodrigo Brown.

Fabiano Campelo, dono do pavão, agradeceu o trabalho da PCPR “Eu quero aproveitar a oportunidade e agradecer ao dr. Rodrigo Brown e sua equipe que foram fantásticos para localizar o nosso animal.”, afirmou.  

A esposa de Campelo, Tatiana Campelo completa que cuidarão da ave “Agora vamos cuidar dele, ver o que precisa fazer e levar no veterinário.”

Leia Também:  Com grande efetivo, PM apreende armas, recupera veículos e garante Carnaval tranquilo

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná terá ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito de furto qualificado na Ilha do Mel

Published

on

By

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio de sua equipe destacada na Operação Verão, realizou uma ação rápida e eficiente que resultou na prisão de um homem suspeito de furto qualificado na localidade de Nova Brasília, Ilha do Mel, município de Paranaguá.

Durante a madrugada desta segunda-feira, um comércio foi alvo de um furto, com o autor levando dinheiro do caixa e outros objetos. Assim que a ocorrência foi registrada, a PMPR iniciou diligências para identificar e localizar o responsável pelo crime. Graças às informações coletadas e ao empenho da equipe, o suspeito foi localizado durante patrulhamento na região e reconhecido como o autor do delito.  

Após ser abordado, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Paranaguá, onde foi formalmente qualificado e permanecerá à disposição da Justiça.  

A Operação Verão, uma ação estratégica da Polícia Militar, reforça a segurança no litoral paranaense, especialmente durante o período de alta temporada, quando a região recebe um aumento significativo de visitantes. O combate a crimes como furtos e roubos é uma das prioridades, garantindo tranquilidade para moradores e turistas.  

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem suspeito de agressão 48 horas após o crime em Palmas

A rápida resposta da PMPR neste caso demonstra o comprometimento e a eficiência dos policiais em promover a segurança pública.  

“Nossa presença no litoral tem como objetivo proporcionar segurança e bem-estar à população. Agir de forma rápida e eficiente é fundamental para prevenir e combater crimes como este” destacou o capitão Eduardo Cochek, comandante da 1ª Companhia da Operação Verão.

A Polícia Militar do Paraná reafirma seu compromisso com a segurança pública, lembrando que denúncias e informações podem ser feitas por meio do telefone 190.

Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA