NOVA AURORA

POLÍCIA

PM apreende pé de maconha com quase dois metros de altura

Publicado em

Na manhã de hoje, 12 de janeiro, por volta das 10H00 a Polícia Militar foi abordada por uma Sra que fez uma denúncia relatando de que haveria um pé de maconha plantado em uma residência nas proximidades do Tobas Bar.

Segundo a Polícia militar a equipe se deslocou para averiguar, tendo em vista que já havia uma denúncia da mesma situação.

Ao chegar no local, logo foi localizado a residência sendo possível observar a planta da rua. Momento em que a equipe fez contato com a equipe de Anahy para que auxiliasse na abordagem e na averiguação do local.

Foi solicitado a presença do morador para que acompanhasse a equipe até os fundos desta residência do Sr S. M. Questionado antes se haveria o pé de maconha plantada em seu lote, o mesmo confirmou antes mesmo de chegar até o local onde estava plantado o pé de maconha.

O homem se mostrou colaborativo e relatou que reside no local a mais ou menos seis meses, e que estaria cuidando da planta mesmo sabendo de sua ilicitude.

Leia Também:  Padre Inácio Scherer visita sede do 31º BPM

Em buscas no local, em cima de um sofá do lado de fora, foi localizado um prato com uma porção desxavada de substância análoga à maconha pronta para ser enrolada, e em uma caixa ao lado mais dois envólucros plásticos transparentes com porções da mesma substância, totalizando 22 gramas.

A Polícia então recolheu a planta, apreendida a droga e encaminhada para o 49° DRP para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PMPR prende três e apreende mais de 700 pés de maconha, em Guaratuba

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA