NOVA AURORA

POLÍCIA

Casal é preso em Corbélia transportando mais de 3Kg de maconha em Uber

Publicado em

Na tarde de hoje, 12 de dezembro, por volta das 14h00, durante uma blitz no final da Rua Hortência, nas proximidades do restaurante peroza, ao solicitar a parada de um veículo e documentação, o qual foi acatada pelo condutor G. S. A.

Segundo o condutor, é motorista de aplicativo UBER, e que estaria indo até Corbélia fazer uma corrida para um casal, qual se encontrava no banco traseiro. Sendo a Sra I. A. M. O, a qual estava com sua filha menos de 3 anos, e o Sr M. O. M. A.

O passageiro M. O. M. A, informou a Polícia que estava indo até a casa de seu irmão, qual não soube precisar o nome, para retirar algumas bolsas com roupa dele.

Em busca no interior do veículo foi localizado dentro da bolsa da mulher 16 gramas de substância análogo a maconha. A qual informou a Polícia de que é usuária deste tipo de entorpecente.

Ainda em busca no interior do veículo, em uma bolsa no assoalho do banco traseiro, precisamente nos pés do passageiro homem, em uma bolsa florida, 5 peças de substância análogo a maconha, invólucro em plástico transparente, um total de 3.820 Kg.

Leia Também:  PCPR atua na proteção de crianças e adolescentes vítimas de crimes

Questionados referente a droga os mesmos ficaram em silêncio e não sabiam de quem era a droga.

O motorista do aplicativo mostrou a Polícia a solicitação via aplicativo UBER para a corrida no nome do passageiro homem.

O conselho tutelar de Corbélia foi acionado para acompanhar os procedimentos, uma vez que uma menor de 3 anos estava dentro do veículo.

Todos os envolvidos, bem como o entorpecente em questão foram encaminhados para a sede da 3ª CIA para confecção do Boletim, e posteriormente encaminhados para 49ª DRP de Corbélia para procedimentos cabíveis a Polícia Judiciária.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  POLICIAIS DO BPTRAN CONCLUEM CURSO DE CAPACITAÇÃO EM TÉCNICAS DE DIREÇÃO POLICIAL PREVENTIVA

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA