Na tarde de hoje, 12 de dezembro, por volta das 14h00, durante uma blitz no final da Rua Hortência, nas proximidades do restaurante peroza, ao solicitar a parada de um veículo e documentação, o qual foi acatada pelo condutor G. S. A.
Segundo o condutor, é motorista de aplicativo UBER, e que estaria indo até Corbélia fazer uma corrida para um casal, qual se encontrava no banco traseiro. Sendo a Sra I. A. M. O, a qual estava com sua filha menos de 3 anos, e o Sr M. O. M. A.
O passageiro M. O. M. A, informou a Polícia que estava indo até a casa de seu irmão, qual não soube precisar o nome, para retirar algumas bolsas com roupa dele.
Em busca no interior do veículo foi localizado dentro da bolsa da mulher 16 gramas de substância análogo a maconha. A qual informou a Polícia de que é usuária deste tipo de entorpecente.
Ainda em busca no interior do veículo, em uma bolsa no assoalho do banco traseiro, precisamente nos pés do passageiro homem, em uma bolsa florida, 5 peças de substância análogo a maconha, invólucro em plástico transparente, um total de 3.820 Kg.
Questionados referente a droga os mesmos ficaram em silêncio e não sabiam de quem era a droga.
O motorista do aplicativo mostrou a Polícia a solicitação via aplicativo UBER para a corrida no nome do passageiro homem.
O conselho tutelar de Corbélia foi acionado para acompanhar os procedimentos, uma vez que uma menor de 3 anos estava dentro do veículo.
Todos os envolvidos, bem como o entorpecente em questão foram encaminhados para a sede da 3ª CIA para confecção do Boletim, e posteriormente encaminhados para 49ª DRP de Corbélia para procedimentos cabíveis a Polícia Judiciária.