NOVA AURORA

AGRONEGÓCIO

Novidade: Copacol lança Costelinha de Tilápia e Mix de Vegetais

Publicado em

A marca que mais coopera com sabor e praticidade traz duas novidades para a mesa do consumidor: a Costelinha de Tilápia Congelada e o Mix de Vegetais. Os novos produtos chegam ao mercado para complementar as Linhas de Pescados e de Vegetais da Copacol. Com tamanhos variados são perfeitos para incluir em seu dia a dia e deixar a sua alimentação mais saudável.

Só uma marca que é referência em pescados e que mais entende de tilápia poderia pensar numa novidade incrível como essa. A Costelinha chega para deixar os encontros com amigos e família ainda mais práticos e gostosos. Perfeita para servir como petisco, cada embalagem possui 600g.

Já o Mix de Vegetais vem em dois tamanhos diferentes: 300g e 1,1 kg. Ideal para saltear, com excelente custo-benefício ele é composto por brócolis, cenoura rodela, couve-flor e vagem. Pronto em até cinco minutos é a opção ideal para quem busca praticidade e não dispensa uma alimentação leve e saborosa.

Cada item foi pensado e produzido especialmente para proporcionar ao consumidor produtos ainda mais práticos e de qualidade. “A Copacol oferece alimentos que trazem praticidade para o dia a dia, mas sem perder o sabor e a leveza de uma boa refeição. Os novos produtos vêm para complementar duas das nossas Linhas que já trazem variedade e saudabilidade para mesa dos consumidores”, conta o gerente de Marketing da Copacol, Alessandro Guerra.

Leia Também:  Brasil deve produzir cerca de 52,55 bilhões de ovos em 2023

Linha de Pescados

A Linha de Pescados Copacol traz 21 produtos que são práticos e saudáveis, além de ricos em proteínas e com baixo teor de gordura. São opções perfeitas para qualquer ocasião. Os Pescados estão divididos em três linhas: Tilápia, Mar e Rio, que trazem variedades como o pintado, tambaqui, sardinha, salmão, merluza, camarão e a deliciosa tilápia.

Linha de Vegetais

Essa Linha possui produtos selecionados, totalmente naturais e sem conservantes, trazendo praticidade e saúde ao consumidor. São 18 itens que proporcionam a praticidade e sabor que os consumidores gostam. Entre eles estão o milho verde, seleta de legumes, anéis de cebola, brócolis, ervilha e batatas.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

AGRONEGÓCIO

Abertura Nacional da Colheita da Soja Safra 2024/25 será em Mato Grosso

Published

on

By

A Abertura Nacional da Colheita da Soja Safra 2024/25 está prevista para ser realizada no dia 7 de fevereiro de 2025, na Fazenda Esperança, em Santa Carmem, região de Sinop, Mato Grosso.

O evento, promovido pela Aprosoja Mato Grosso, terá início às 9h30 (horário de Brasília) e reunirá autoridades, produtores e representantes do setor agrícola para discutir temas relevantes para o futuro da sojicultura no Brasil. A transmissão será realizada pelo Canal Rural e estará aberta ao público por meio de inscrição online.

Entre os principais assuntos que serão abordados nos painéis de discussão estão a sustentabilidade na produção agrícola, o impacto da COP 30 no Brasil e os avanços no uso de biocombustíveis e alimentos. O evento também celebrará os 20 anos de atuação da Aprosoja Mato Grosso, que tem desempenhado um papel fundamental no fortalecimento da sojicultura no estado, promovendo inovações tecnológicas e práticas sustentáveis que consolidaram Mato Grosso como um dos maiores produtores de soja do mundo.

Leia Também:  Mais de 40 atletas do Skate participam do 2° Campeonato em Corbélia

A soja chegou ao Brasil em 1901, mas foi nas décadas seguintes que a produção se expandiu, especialmente em Mato Grosso. O vice-presidente da Aprosoja MT, Luiz Pedro Bier, destaca que a soja foi a principal responsável por colocar o estado no cenário nacional e internacional, impulsionando o desenvolvimento econômico e social de cidades como Sinop. “A soja não só transformou a economia local, como também levou Mato Grosso a se destacar globalmente, sempre com um olhar voltado para a inovação e a sustentabilidade”, afirma Bier.

A abertura oficial da colheita será um marco importante, não apenas para o setor produtivo, mas também para a sociedade mato-grossense, que comemora o crescimento e o impacto da soja na geração de emprego, renda e melhoria da qualidade de vida na região. A expectativa é de que o evento seja um grande ponto de encontro para o setor agropecuário, com destaque para o debate sobre o futuro da agricultura sustentável e os desafios e oportunidades para o Brasil no contexto da COP 30.

Os interessados em participar podem garantir sua inscrição por meio do link disponível no site da Aprosoja MT. O evento promete ser um marco para a sojicultura brasileira e uma oportunidade única para discutir o futuro do agronegócio em Mato Grosso e no Brasil.

Leia Também:  Deputados retomam sessões plenárias na Assembleia após obra e eleições

Fonte: Pensar Agro

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA