NOVA AURORA

POLÍCIA

PMPR realiza primeira competição para militares estaduais no Verão Maior Paraná

Publicado em

A Polícia Militar realizou neste sábado (7) a primeira competição voltada para policiais e bombeiros militares, no litoral paranaense. Trata-se do Futevôlei das forças, realizado na Arena do Verão Maior Paraná, em Caiobá. Os eventos são realizados em conjunto com a Secretaria de Esportes do Governo do Paraná.

Foram duas categorias (masculina/mista) com a participação de diversos atletas. O público prestigiou e comemorou cada ponto das duplas participantes.

O Futevôlei das Forças foi o primeiro de uma série de eventos esportivos que serão realizados no litoral paranaense e que, apesar da participação exclusiva aos militares, servem também para passar um recado importante da Secretaria de Esportes: a prática da atividade esportiva.

“Esses eventos são importantes, pois, são mais uma forma de aproximar as pessoas dos militares estaduais. O Futevôlei foi um sucesso, mas teremos outras modalidades que vão atrair policiais, bombeiros e todas as pessoas que querem prestigiar nossos eventos”, afirmou a organizadora dos eventos da Polícia Militar do Paraná, capitã QOBM Rafaela Diotalevi.

Leia Também:  PCPR apreende 859 quilos de maconha escondida em veículo em Medianeira

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  PCPR prende casal por abandono de incapaz do próprio filho em Curitiba

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA