Na madrugada de hoje, 01, por volta das 01h30, a Polícia Militar foi solicitada por populares, relatando que na Av Bossolan, próximo ao Motopark de Braganey, uma mulher teria sido atingida por golpes de faca.
A Polícia em deslocamento ao local solicitado, receberam outra ligação informando que na residência localizada na Rua Godoy em frente a oficina Titi Motos, estaria um homem em desespero relatando que sua mulher ou namorada teria sido vítima de arma branca, e que o mesmo estava com duas crianças, onde disse que conseguiu escapar com elas do agressor.
Na esquina da Av Bossolan com Rua Lauro, a Polícia de pronto avistou uma mulher deitada na calçada, toda ensanguentada, e alguns populares ao redor, que foram orientados a fazer contato com a equipe do SAMU, enquanto a equipe se deslocou até a próxima rua, onde se encontrava o homem no qual relatou que estava na praça central da cidade na comemoração da virada de ano com sua namorada, e quando retornavam, um homem na esquina da Av Bossolan com a Rua Lauro, saiu de trás de um ônibus, que estava estacionado e desferiu dois golpes de faca, no tórax da vítima vindo ao chão, então o acusado desferiu mais um golpe.
Segundo o solicitante namorado da vítima em meio ao desespero conseguiu fugir com as duas crianças, neta e filha da vítima.
Logo atrás do casal estava retornando a filha da vítima, que relatou que o autor desta agressão, se tratava do ex esposo da vítima, e que a mesma já possuía uma medida protetiva contra o acusado.
Após os golpes desferidos contra a vítima, o mesmo teria se evadido do local com um veículo de marca Fiat, modelo Uno de cor preta, tomando rumo ignorado.
Tão logo chegou ao local a ambulância do município e conduziram a vítima até o PAM, o SAMU da equipe avançada tentaram de todas as formas salvar a vítima, mas devido a gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito.
O investigador de plantão orientou quanto aos procedimentos cabíveis.