NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR investiga homem por matar cachorro em Morretes

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando uma situação de maus-tratos a um cachorro, ocorrido na segunda-feira (26), em Morretes, região litorânea do Estado. O suspeito, de 40 anos, teria atirado contra o animal.

Foram realizadas perícias e a PCPR está realizando diligências a fim de esclarecer o fato.

CRIME – Na segunda-feira (26), um cachorro pulou do terreno da casa do homem e correu atrás de galinhas. O mesmo efetuou um disparo de arma de fogo contra o cão, causando a morte. Posteriormente, ele se evadiu do local.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR e PCSC prendem homem investigado por roubo à mão armada ocorrido em Chopinzinho
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por dirigir sob efeito de substâncias psicoativas em Matinhos

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 38 anos por dirigir sob efeito de substâncias psicoativas nesta segunda-feira (23), em Matinhos, no Litoral do Estado. A família havia registrado o boletim de ocorrência na manhã do mesmo dia, relatando que o homem havia sido visto pela última vez no domingo (22).

A equipe da PCPR iniciou diligências e mobilizou forças de segurança como a Polícia Militar, a Guarda Municipal e o Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da PCPR. 

As diligências apontaram a circulação do veículo do homem entre Matinhos e Pontal do Paraná. Ele foi localizado no final da tarde na rodovia Alexandra-Matinhos.

“Recebemos a informação sobre o desaparecimento e, com o apoio das forças de segurança, rastreamos os deslocamentos do veículo e informações coletadas em campo. No início da noite, conseguimos localizá-lo”, afirmou o delegado Rodrigo Brown, coordenador operacional do Verão Maior Paraná pela PCPR.

Durante a abordagem, os policiais encontraram pinos de cocaína vazios no veículo, indicando possível uso de substâncias ilícitas. 

Leia Também:  Processo e normas do tombamento do Centro Histórico de Morretes ganham cartilha

“Os indícios apontaram que o condutor estava com a capacidade psicomotora alterada, o que levou à autuação em flagrante pelo crime previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro”, explicou a delegada da PCPR Taís Melo.

O homem teve uma fiança arbitrada e, após o pagamento, ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA