No início da noite de ontem, 25, por volta das 19h40, a Polícia Militar foi solicitada por populares dando conta de que em Nova Aurora, na Av Paraná ao lado do CMEI Padre Palmiro Finato, teria um indivíduo caído ensanguentado vítima de agressão.
Chegando ao local a Polícia fez o isolamento do local, e identificado a vítima sendo Marcos Teixeira da Silva de 33 anos, caído ao chão com vários cortes na cabeça, com perda de muito sangue e sinais vitais fraco. Com o Samu também solicitado, onde fizeram atendimento encaminhando a vítima para o hospital local.
Segundo o amigo da vítima, relata que estava com a vítima confraternizando com alguns amigos, quando dois indivíduos foram adentrando a parte externa da residência e começaram a agredir Marcos, o qual entraram em luta corporal que se estendeu alguns metros em via pública, momento em que os agressores de posse de pedaços de pau começaram a atacar brutalmente Marcos na região da cabeça, após Marcos ter caído ao chão aparentemente em estado de óbito os autores continuaram atacar com pau e chutes na cabeça e se evadiram do local.
O amigo da vítima informa ainda que sabe quem são os dois agressores, e que um dos meliantes já esteve envolvido em uma tentativa de homicídio nesse mesmo mês.
A Polícia Militar realizou várias rondas e abordagens porém até o momento os autores não foram localizados.
Segundo a equipe médica do Hospital o estado de Marcos é gravíssimo.
Foto: Portal Região