NOVA AURORA

POLÍCIA

Tentativa de homicídio é registrada em Nova Aurora

Publicado em

No início da noite de ontem, 25, por volta das 19h40, a Polícia Militar foi solicitada por populares dando conta de que em Nova Aurora, na Av Paraná ao lado do CMEI Padre Palmiro Finato, teria um indivíduo caído ensanguentado vítima de agressão.

Chegando ao local a Polícia fez o isolamento do local, e identificado a vítima sendo Marcos Teixeira da Silva de 33 anos, caído ao chão com vários cortes na cabeça, com perda de muito sangue e sinais vitais fraco.  Com o Samu também solicitado, onde fizeram atendimento encaminhando a vítima para o hospital local.

Segundo o amigo da vítima, relata que estava com a vítima confraternizando com alguns amigos, quando dois indivíduos foram adentrando a parte externa da residência e começaram a agredir Marcos, o qual entraram em luta corporal que se estendeu alguns metros em via pública, momento em que os agressores de posse de pedaços de pau começaram a atacar brutalmente Marcos na região da cabeça, após Marcos ter caído ao chão aparentemente em estado de óbito os autores continuaram atacar com pau e chutes na cabeça e se evadiram do local.

Leia Também:  Redução do IPTU para consumidores com energia solar teve redução aprovada pelo Senado

O amigo da vítima informa ainda que sabe quem são os dois agressores, e que um dos meliantes já esteve envolvido em uma tentativa de homicídio nesse mesmo mês.

A Polícia Militar realizou várias rondas e abordagens porém até o momento os autores não foram localizados.

Segundo a equipe médica do Hospital o estado de Marcos é gravíssimo.

Foto: Portal Região

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende 17 pessoas em megaoperação contra o tráfico de drogas no Sudoeste

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 17 pessoas durante uma operação deflagrada em combate a uma organização criminosa voltada à prática dos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação aconteceu nesta sexta-feira (11), em Pato Branco, Dois Vizinhos, Barracão e Coronel Vivida, no Sudoeste do Estado. 

A ação contou com o apoio operacional da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) e teve como objetivo o cumprimento de 30 ordens judiciais, sendo 10 mandados de prisão preventiva e 20 mandados de busca e apreensão. Um helicóptero da PCPR prestou apoio no cumprimento dos mandados.

A operação, ocorrida simultaneamente em vários municípios do Sudoeste do Estado, resultou na apreensão de aproximadamente 198 gramas de cocaína, 168 gramas de maconha,  17 gramas de crack, diversas munições e uma arma de fogo de uso restrito.

“Os 10 investigados pela organização criminosa foram presos preventivamente, sendo dois deles também autuados em flagrante por crimes relacionados à Lei de Drogas e Lei de Armas. Além disso, também foram presas cinco pessoas em flagrante e apreendidos dois adolescentes pela prática do crime”, explica.

Leia Também:  Redução do IPTU para consumidores com energia solar teve redução aprovada pelo Senado

Todos os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. Os adolescentes foram encaminhados ao Centro de Socioeducação (CENSE). 

Conforme o delegado da PCPR Eder Alves, a ação é um desdobramento de uma operação deflagrada em outubro de 2024, quando foram cumpridas buscas domiciliares nas residências vinculadas a integrantes do grupo criminoso, tendo como resultado a apreensão de drogas e armas de fogo.

Na ocasião, foram apreendidos dispositivos móveis, que após serem submetidos à perícia técnica, além de confirmar as fundadas suspeitas já apresentadas, permitiram avançar nas investigações identificando outros membros da associação para o tráfico e o papel de cada um na organização criminosa.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA