NOVA AURORA

POLÍCIA

Policiais prendem seis suspeitos após roubo em lanchonete, em Paranaguá

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná prendeu seis pessoas após um roubo em uma lanchonete, no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (24).

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial tomou ciência do roubo acontecido e recebeu características do veículo utilizado pelos suspeitos, além de características sobre os autores do roubo. Com posse dessas informações, os militares estaduais fizeram buscas pela região e encontraram o veículo em um local conhecido como “beco da mostarda”. 

Em continuidade às buscas, a equipe policial encontrou duas pessoas com as mesmas características repassadas pelas vítimas do roubo. Elas tentaram se esconder em uma residência, mas foram abordadas. Além disso, quatro pessoas que estavam na casa também foram detidas, pois, os policiais encontraram duas armas de fogo, além de drogas e dinheiro em espécie, e ainda com uma bolsa feminina, identificada pela vítima do roubo como sendo sua.

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá.

Leia Também:  Polícia Militar registra redução de 30% no número de acidentes nas rodovias durante o feriado

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência doméstica em Pontal do Paraná

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, pelo crime de violência doméstica. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.

A equipe da PCPR foi acionada após a vítima comparecer à delegacia com uma lesão no supercílio esquerdo. 

Conforme o delegado da PCPR Jader Roberto, segundo relato, ela havia sido agredida momentos antes pelo ex-namorado dentro de sua residência.

“Diante da denúncia, policiais civis iniciaram diligências e localizaram o suspeito em seu local de trabalho. Ele foi preso sem resistência e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia Também:  PF cumpre quatro mandados de prisão no Paraná

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA