NOVA AURORA

POLÍCIA

Homem é preso por oferecer risco dirigindo sem CNH e manobras perigosas em Assis Chateaubriand

Publicado em

Na madrugada de hoje, 25, por volta das 00h02 a Polícia Militar avistou um motociclista na Praça Tiradentes, cuja moto estava com descarga livre e o motociclista estava acelerando e causando grande barulho.

Segundo os policiais, foi dada voz de abordagem ao meliante na Avenida Tupassi, porém o mesmo não acatou desobedecendo a ordem emanada, então, a Polícia iniciou o acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros onde o motociclista colocou em risco pedestres e veículos.

Durante a fuga o meliante pegou a contramão na Avenida Tupassi vindo a perder o controle da moto e cair. Segundo a Polícia Militar mesmo após a queda o Homem tentou ligar a moto para tentar fugir da equipe, sendo então abordado o motociclista identificado, este não possui CNH e foi algemado pois o mesmo oferecia risco de fuga.

O meliante sofreu escoriações leves devido à queda, e a motocicleta HONDA CG 160 TITAN, sofreu alguns danos, a mesma possui pendências administrativas e foi constatado escape alterado com descarga livre.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a sede do 31º BPM e posteriormente até a 48ª DRP para providencias cabíveis. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a sede do 31º BPM por pendências administrativas e por ser objeto de crime.

Leia Também:  PCPR e PCCE prendem 15 pessoas em operação contra falsos advogados responsáveis por aplicar golpes em diversas cidades do Brasil

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR atua constantemente no combate a crimes de corrupção

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA