NOVA AURORA

POLÍCIA

PMPR distribui mais de duas toneladas de alimentos e 1,2 mil brinquedos para crianças do Caximba

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná distribuiu mais de duas toneladas de alimentos e mais de 1,2 mil brinquedos para crianças do bairro Caximba, em Curitiba, promovendo um Natal mais digno e farto para as famílias da região. A ação aconteceu na manhã deste sábado (24).

Ao todo, foi arrecadada uma tonelada de alimentos em cestas básicas que foram distribuídas para aproximadamente 100 famílias e mais uma tonelada em alimentos diversos que foi entregue para uma associação e que serão utilizados para a alimentação diária de cerca de 350 crianças pelo período de um mês.

“É muito gratificante, pois, isso mostram o que realmente é a Polícia Militar do Paraná no dia a dia. Nos aproximamos das comunidades, auxiliamos e ajudamos sempre que possível no que elas necessitam. A PMPR é uma família que ajuda as outras e isso é o que nos motiva cada vez mais”, frisou o diretor de Projetos da PMPR, tenente-coronel Paulo Roberto Lima.

Além dos brinquedos também foram distribuídos lanches e refrigerante para as crianças e foram arrecadadas roupas que foram distribuídas para os moradores do bairro Caximba.

Leia Também:  Com soja recorde, safra de grãos 2022/23 no Paraná pode chegar a 47,12 milhões de toneladas

Comunicação PMPR

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  Tecpar é referência nacional em análise de embalagens que têm contato com alimentos

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA