NOVA AURORA

POLÍCIA

Discussão termina com golpes de faca e garrafadas em Jesuítas

Publicado em

Na madrugada de ontem, 23, por volta das 00h35, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer à Rua Padre Manoel da Nobrega, estabelecimento comercial. Que segundo relatos estaria acontecendo uma briga generalizada com facadas e garrafadas.

No local fora conversado com o proprietário, onde passaram a relatar que um indivíduo havia desferido uma facada em outro rapaz por motivo de este estar dançando com a ex-esposa daquele, sendo o autor da facada identificado em primeiro momento.

No decorrer do atendimento no local, a equipe recebeu uma ligação do Hospital Municipal dando conta de que os envolvidos na briga estariam no local e com risco iminente de persistir a briga. De imediato a Polícia se deslocou à Avenida Padre Vieira. Identificado o Sr. como vítima da facada, sendo atingido em seu abdômen no lado direito, aproximadamente, segundo o médico plantonista, 7 cm de profundidade, sendo transferido com ambulância do SAMU para o Hospital Universitário de Cascavel.

Segundo a Polícia Militar do lado de fora do hospital foram identificadas algumas testemunhas, que se identificaram como sendo vítimas do ocorrido, por terem levado uma garrafada na parte esquerda de sua cabeça, assim constatada a lesão, e outra vítima indicando um ferimento em seu ante braço esquerdo e responsabilizando o como autor.

Leia Também:  Padre Zico é apresentado à Arquidiocese de Curitiba

No hospital também estava o autor dos fatos indicado pelas vítimas e testemunhas, sendo dado voz de prisão ao mesmo por lesão corporal gravíssima e lesão corporal contra os outros dois acima identificados.

O autor apresentava dois cortes em sua cabeça, sendo que também fora atendido pela equipe médica, informando aos militares que sabia quem o teria atingido, porém sem citar nomes.

Segundo as testemunhas uma discussão que estendeu-se para agressões entre Rafael e um outro indivíduo, não sendo identificado, visto que este estaria dançando com a ex-esposa, o qual não teria gostado de ver a situação. Após diversas agressões teria dito que iria pegar uma faca e retornaria para matar o indivíduo, momento que este evadiu-se do local. Retornando com uma faca no estabelecimento e de forma aleatória passou a deferir golpes e posterior garrafadas.

O objeto do crime, faca, fora apreendida, sendo 34 cm, destes 22 cm de lâmina, cabo na cor marrom e branca.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia de polícia civil de Formosa do Oeste.

Leia Também:  Festa de 56 anos de Nova Aurora contou com público rotativo de mais de 18 mil pessoas

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas no Noroeste

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 21, 38 e 45 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (11), durante uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Mamborê e Rio Verde, no Noroeste do Estado. 

Durante a ação, um dos indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, também foi autuado em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas. Foram apreendidos rádios comunicadores, diversos aparelhos eletrônicos e documentos, que poderão contribuir com o aprofundamento das investigações. 

Conforme o delegado da PCPR Anderson Romão, as diligências são resultado de meses de investigação, que identificaram núcleos envolvidos na comercialização de entorpecentes na região de Mamborê e Rio Verde. 

As investigações apontam que os indivíduos possuem envolvimento direto com o comércio ilegal de drogas, movimentando valores e utilizando residências e comércios como pontos de distribuição. 

“Estamos atuando de forma firme e estratégica contra o tráfico de drogas, que compromete a segurança e a saúde pública. A operação representa um passo decisivo no enfraquecimento dessas estruturas criminosas que atuam em nossa região”, explica.

Leia Também:  Com aumento de casos de Covid-19, Saúde alerta para importância da vacinação

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações contra o tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA