NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR recupera dois celulares furtados em Cidade Gaúcha

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou dois celulares furtados, nesta terça-feira (21), na Cidade Gaúcha, região Noroeste do Estado. Os objetos foram subtraídos em duas situações distintas, em junho e julho deste ano, no mesmo município.

O primeiro caso ocorreu no dia 27 de junho, quando a vítima foi furtada em seu local de trabalho. A equipe policial realizou o rastreamento do aparelho e localizou a residência do comprador, que confirmou a compra em uma loja da região. Diligências continuam sendo realizadas pela PCPR a fim de apurar a receptação de aparelhos eletrônicos no estabelecimento.

Na segunda situação, que ocorreu no dia 21 de julho, a vítima derrubou o celular na rua e quando retornou ao local, não encontrou o objeto. A PCPR realizou diligências e identificou o suspeito, que foi ouvido e irá responder em liberdade por receptação dolosa.

Os celulares foram entregues as vítimas na sequência. O delegado da PCPR Lucas Magron afirma que ações como estas são realizadas periodicamente na delegacia para restituir as vítimas e contribuir com a segurança da população.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de lesão corporal e furtos em Piraí do Sul

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende homem e recupera bicicleta furtada em Curitiba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA