A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná e da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, prendeu dois homens, de 19 e 38 anos, suspeitos de um homicídio. As capturas foram realizadas durante operação realizada na manhã desta quarta-feira (21), em São José dos Pinhais. Outros três suspeitos estão foragidos.
Durante a ação, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em que foram apreendidos um dos veículos automotores utilizados no sequestro da vítima, além de celular documentos.
Os suspeitos serão indiciados por homicídio qualificado pelo motivo fútil, tortura, associação criminosa e tráfico ilícito de drogas.
CRIME – No dia 19 de outubro de 2022, a vítima Leandro Rogge Silveira, de 37, foi sequestrada em Curitiba e levada para São José dos Pinhais, onde foi torturada e executada. O corpo foi deixado em uma área de mata na RMC. A motivação é uma desavença pelo tráfico de drogas.
Ao todo, o crime contou com a participação de, pelo menos, 13 coautores. As investigações seguem a fim de identificar, localizar e prender os demais suspeitos.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou pelo (41) 3299-1540, diretamente à equipe de investigação.
Fonte: Polícia Civil do Paraná