NOVA AURORA

POLÍCIA

Homem é preso após ameaças a ex-mulher em Cafelândia

Publicado em

Na madrugada de hoje, 20, por volta das 00h30, a Polícia Militar recebeu uma ligação via celular da viatura, onde a solicitante pedia a presença policial, pois estava sendo ameaçada pelo seu ex-marido.

Enquanto a Polícia se deslocava ao local, a solicitante permaneceu na linha repassando as características do ex-marido, onde foi nítido ouvir que o mesmo gritava da janela que iria matar a mesma.

Quando a polícia chegava próximo ao local, avistou um indivíduo com as vestes iguais as repassadas pela vítima. Nesse momento o indivíduo avistou a viatura e correu pela Rua Pedro Abate, onde então foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. O suspeito foi identificado como sendo o ex-marido da vítima e então colocado no camburão e deslocado até o endereço da solicitante.

A vítima relata já ter solicitado a equipe policial outras vezes, e que não quer continuar o relacionamento com seu ex-marido, porém o mesmo não aceita. Por ter sido ameaçada e agredida fisicamente várias vezes pelo mesmo, ela teme por sua vida.

Leia Também:  Para não gerar despesas vereadores são contra homenagem a Bíblia em Nova Aurora

Segundo a polícia, o autor já teria sido preso pelo mesmo motivo meses atrás, depois que fora posto em liberdade, voltou a ameaçar e até agredir a vítima.

A vítima ainda relata que o acusado é usuário de drogas e que ultimamente ele tem ido alterado até sua residência e profere ameaças do tipo, “vou te matar”, “vou estourar sua cabeça”, e de que todas as ameaças são na presença das crianças.

Ambos, vítima e acusado foram encaminhados para a delegacia de polícia Civil de Nova Aurora para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  Operação Quebrada é deflagrada em Londrina e três pessoas são presas

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA