Na madrugada de hoje, 20, por volta das 00h30, a Polícia Militar recebeu uma ligação via celular da viatura, onde a solicitante pedia a presença policial, pois estava sendo ameaçada pelo seu ex-marido.
Enquanto a Polícia se deslocava ao local, a solicitante permaneceu na linha repassando as características do ex-marido, onde foi nítido ouvir que o mesmo gritava da janela que iria matar a mesma.
Quando a polícia chegava próximo ao local, avistou um indivíduo com as vestes iguais as repassadas pela vítima. Nesse momento o indivíduo avistou a viatura e correu pela Rua Pedro Abate, onde então foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. O suspeito foi identificado como sendo o ex-marido da vítima e então colocado no camburão e deslocado até o endereço da solicitante.
A vítima relata já ter solicitado a equipe policial outras vezes, e que não quer continuar o relacionamento com seu ex-marido, porém o mesmo não aceita. Por ter sido ameaçada e agredida fisicamente várias vezes pelo mesmo, ela teme por sua vida.
Segundo a polícia, o autor já teria sido preso pelo mesmo motivo meses atrás, depois que fora posto em liberdade, voltou a ameaçar e até agredir a vítima.
A vítima ainda relata que o acusado é usuário de drogas e que ultimamente ele tem ido alterado até sua residência e profere ameaças do tipo, “vou te matar”, “vou estourar sua cabeça”, e de que todas as ameaças são na presença das crianças.
Ambos, vítima e acusado foram encaminhados para a delegacia de polícia Civil de Nova Aurora para os procedimentos cabíveis.