NOVA AURORA

POLÍCIA

PMPR prende seis pessoas em operação contra organizações criminosas que atuam no litoral paranaense

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná, por meio da Diretoria de Inteligência, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (14), seis mandados de prisão e 26 de busca e apreensão contra integrantes de organizações criminosas envolvidas com o tráfico internacional de drogas e homicídios no litoral paranaense. 

Os mandados foram expedidos pelo juízo da Comarca de Paranaguá e cumpridos em cidades do Paraná e no Rio de Janeiro/RJ.

Além dos mandados de prisão e de busca e apreensão, foram cumpridos mandados de sequestro de quatro veículos e bloqueios de contas bancárias. A operação resultou ainda na apreensão de duas armas de fogo, 58 munições e drogas.

Conforme as investigações, essas organizações criminosas são responsáveis por quase duas centenas de homicídios no município de Paranaguá nos últimos dois anos.

No Rio de Janeiro, a Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) contou com o auxílio do Batalhão de Operações Especiais. A Operação Alcântara contou também com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná.

Leia Também:  Após discussão casal é encaminhado à Delegacia

Operação Alcântara – A operação deflagrada nesta quarta-feira é a terceira desenvolvida pela Polícia Militar do Paraná contra os integrantes das organizações criminosas. Nas fases anteriores, houve a prisão de cinco suspeitos, além de três mortos em confronto com os policiais militares e apreensão de quatro armas de fogo.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende homem por tráfico de drogas em Araucária

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA