NOVA AURORA

POLÍCIA

Coordenadoria de Patrulha Rural Comunitária promove integração e cadastros de produtores rurais em Rolândia

Publicado em

Nesta semana a Coordenadoria de Patrulha Rural Comunitária esteve em Rolândia para reunir-se com cerca de 85 produtores rurais do norte do Paraná para discutir questões de segurança pública. Tal evento contou com a mobilização do Sindicato Rural de Rolândia e apoio do Sistema FAEP/SENAR-PR. O objetivo da reunião foi debater estratégias que aumentem a segurança no campo e um dos resultados foi o compromisso firmado pela prefeitura local junto aos participantes para a instalação de câmeras nas saídas de estradas na área rural.

Além de representantes Coordenadoria de Patrulha Rural Comunitária, do Sindicato Rural de Rolândia, Sindicato Rural de Sertanópolis e de produtores rurais do norte paranaense, o evento contou com a participação do subcomandante e militares estaduais da patrulha rural comunitária do 15°. BPM. O fomento ao engajamento dos agropecuaristas com as ações integradas em prol da segurança pública, o incentivo ao cadastro das propriedades rurais e a instalação de placas de identificação são etapas preventivas complementares previstas no Programa Patrulha Rural Comunitária, versão 4.0, conforme disposto na Diretriz nº. 009/2021 – PM/3.

Leia Também:  Fazenda de Goiás inova fazendo integração lavoura-pecuária

Coordenaria de Patrulha Rural Comunitária/SUBCG

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  Estado participa do Show Rural 2023 com tecnologia, inovações e apoio ao agronegócio

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA