NOVA AURORA

POLÍCIA

Homem é vítima de agressão após discussão em Assis Chateaubriand

Publicado em

Em data de 07/12/2022, por volta das 19h05min, a equipe da Policial Militar, foi solicitada a comparecer no Hospital Moacir Micheletto onde teria dado entrada um paciente com algumas lesões e solicitava a presença da Polícia.

A vítima relatou para equipe que trabalha prestando serviço para empresa, e que na data mencionada ouve um desentendimento com um colega de serviço, que também trabalha na empresa, por causa de uma garrafa de café, segundo a vítima o mesmo achou que a discussão tinha terminado ali, porém quando o mesmo estava indo para casa e desembarcou do ônibus na Rua Fernando De Noronha a mesmo foi abordado por um Gol azul, com quatro indivíduos dentro um deles seu colega, segundo a vítima o mesmo foi amarrado e colocado no veículo e levado para fora da cidade em uma propriedade rural, e que em determinado momento um dos indivíduos que estava no carro sacou uma arma de fogo tipo revolver levou em direção a vítima e puxou o gatilho e arma falhou, nesse momento a vítima investiu com o agressor onde entraram em luta corporal, quando outro indivíduo que também estava no veículo sacou uma pistola e pediu para a vítima descer do veículo e tentou efetuar disparos contra o mesmo mas a segunda arma também falhou, nesse momento a vítima tentou correr e foi alcançada pelos quatro suspeitos onde os mesmos efetuaram vários golpes com uma barra de ferro contra vítima, onde causou ferimentos na cabeça, nas costas no braço esquerdo e várias escoriações pelo corpo.

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem homem que teve regressão de regime prisional em Congonhinhas

Segundo a vítima logo após as agressões saíram tomando rumo ignorado, o mesmo foi socorrido por um popular que passava pelo local e levou a vítima até o hospital, perguntado se reconhecia mais alguns dos envolvidos nas agressões o mesmo disse que não que só conhecia seu colega. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas no Noroeste

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 21, 38 e 45 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (11), durante uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Mamborê e Rio Verde, no Noroeste do Estado. 

Durante a ação, um dos indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, também foi autuado em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas. Foram apreendidos rádios comunicadores, diversos aparelhos eletrônicos e documentos, que poderão contribuir com o aprofundamento das investigações. 

Conforme o delegado da PCPR Anderson Romão, as diligências são resultado de meses de investigação, que identificaram núcleos envolvidos na comercialização de entorpecentes na região de Mamborê e Rio Verde. 

As investigações apontam que os indivíduos possuem envolvimento direto com o comércio ilegal de drogas, movimentando valores e utilizando residências e comércios como pontos de distribuição. 

“Estamos atuando de forma firme e estratégica contra o tráfico de drogas, que compromete a segurança e a saúde pública. A operação representa um passo decisivo no enfraquecimento dessas estruturas criminosas que atuam em nossa região”, explica.

Leia Também:  PCPR prende sete pessoas durante operação contra organização criminosa envolvida em roubos em subestações

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações contra o tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA