Mais um homicídio é registrado no início da noite desse domingo 04, por volta de 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender a mais um local de morte em Cafelândia. O homicídio aconteceu na Rua Nicanor Sganzela, Bairro Pioneiros, próximo a Capela Nossa Senhora da Aparecida. A vítima foi identificada como sendo Cleilton Mourão da Silva, 21 anos.
O relato é de que foram dois tiros na cabeça dentro de uma Kitnet onde a vítima estava com a namorada e um casal de amigos.
Segundo o relato da Polícia Militar, na casa estavam a vítima, a namorada e um casal de amigos quando dois elementos chegaram em duas motos, um deles adentrou a kitnet se identificando como policial e mandou a vítima descer da cama e ajoelhar-se, ao outro casal foi pedido que sentassem na cama e a namorada saísse de perto.
Antes do ato a vítima disse “o que foi que eu fiz”, e assim fora executado com dois tiros na cabeça. O autor tomou rumo ignorado junto com o outro elemento que o aguardava na frente da casa.
Segundo testemunhas o autor ainda disse “queremos só o moreninho não vamos fazer mal a vocês”.
Cleilton morava em Cafelândia aproximadamente dois anos, sua família é da cidade de Marta Roma Arapurus Maranhão, em Cafelândia só tinha uma prima e a namorada. Segundo os amigos ele não tinha inimizade com ninguém e trabalhava na limpeza noturna da cooperativa de Cafelândia de domingo a domingo.