NOVA AURORA

POLÍCIA

Mais um homicídio é registrado em Cafelândia

Publicado em

Mais um homicídio é registrado no início da noite desse domingo 04, por volta de 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender a mais um local de morte em Cafelândia. O homicídio aconteceu na Rua Nicanor Sganzela, Bairro Pioneiros, próximo a Capela Nossa Senhora da Aparecida. A vítima foi identificada como sendo Cleilton Mourão da Silva, 21 anos.

O relato é de que foram dois tiros na cabeça dentro de uma Kitnet onde a vítima estava com a namorada e um casal de amigos.

Segundo o relato da Polícia Militar, na casa estavam a vítima, a namorada e um casal de amigos quando dois elementos chegaram em duas motos, um deles adentrou a kitnet se identificando como policial e mandou a vítima descer da cama e ajoelhar-se, ao outro casal foi pedido que sentassem na cama e a namorada saísse de perto.

Antes do ato a vítima disse “o que foi que eu fiz”, e assim fora executado com dois tiros na cabeça. O autor tomou rumo ignorado junto com o outro elemento que o aguardava na frente da casa.

Leia Também:  Com 129 anos, Lacen finaliza 2023 com nova tecnologia de sequenciamento genético

Segundo testemunhas o autor ainda disse “queremos só o moreninho não vamos fazer mal a vocês”.

Cleilton morava em Cafelândia aproximadamente dois anos, sua família é da cidade de Marta Roma Arapurus Maranhão, em Cafelândia só tinha uma prima e a namorada. Segundo os amigos ele não tinha inimizade com ninguém e trabalhava na limpeza noturna da cooperativa de Cafelândia de domingo a domingo.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  Com 129 anos, Lacen finaliza 2023 com nova tecnologia de sequenciamento genético

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA