Nessa madrugada de sábado 03, por volta das 1h55 a equipe de da Polícia Militar foi informada pelo COPOM de que na Rua Elizabeta Pereira, Nº 1000, teria um indivíduo caído ao chão vítima de disparo de arma de fogo, no mesmo momento, a equipe recebeu uma ligação anônima no telefone funcional da viatura informando que no endereço citado, estaria ocorrendo uma festa e fora ouvido entre 4 e 6 disparos de arma de fogo e um indivíduo fora alvejado.
A equipe de Polícia se deslocou ao local, sendo constatado o fato, encontrado um indivíduo masculino em decúbito dorsal em frente ao local, em evidente estado de óbito causado por disparo de arma de fogo na região da cabeça, não sendo possível precisar quantas disparos o alvejaram.
A vítima trajava camiseta amarela, shorts branco e chinelo. Não havia testemunhas no local para serem coletadas mais informações.
Foi realizado isolamento do local e informado a Polícia Civil de Nova Aurora, a qual se fez presente através do Investigador Mestriner, que ao chegar realizou a identificação da vítima através de documentos pessoais que a mesma portava no bolso do shorts, sendo Isaias Teixeira Pereira, o Investigador solicitou apoio do IML para providências, o qual compareceram ao local para remoção do corpo da vítima.