NOVA AURORA

POLÍCIA

Casal é preso em flagrante com mais de 20 quilos de pasta base de cocaína em Guaratuba

Publicado em

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar, em Guaratuba, no litoral paranaense, prenderam um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 26 anos, transportando 21 quilos de pasta base de cocaína, em um veículo na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais prestavam apoio junto às equipes de salvamento que trabalham na BR-376, por conta da tragédia que atingiu a região, com o deslizamento de terra na rodovia, quando receberam informações de que um veículo, ocupado pelo casal, havia entrado na cidade carregado com grande quantidade de entorpecentes.

A equipe policial seguiu em patrulhamento pela região, até localizar o veículo suspeito transitando pela Avenida Antônio dos Santos Miranda, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, sentido ao ponto de embarque da balsa que realiza a travessia da Baia de Guaratuba.

Durante a diligência, em uma bolsa cor-de-rosa que estava escondida dentro do automóvel, os policiais militares encontraram e apreenderam 20 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 21 quilos do entorpecente. Há suspeitas de que a droga seria distribuída no litoral do estado.

Leia Também:  PCPR na Comunidade oferece serviços de polícia judiciária para a população de Cafelândia

Diante do flagrante delito, o casal recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido com o veículo e o material apreendido até o plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Comunicação PMPR

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende pistola e caminhonete utilizadas em homicídio ocorrido em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu, nesta quinta-feira (3), uma pistola e uma caminhonete que foram utilizadas no homicídio de Silmar Rudek, de 32 anos, ocorrido em fevereiro deste ano no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Um homem foi indiciado pelo crime.

A vítima veio a óbito após ser atingida por disparos de arma de fogo em via pública. 

Em um primeiro momento, foi levantada a hipótese de que o autor houvesse atingido o alvo errado, porém as investigações mostraram que ele havia perseguido a vítima antes do crime.

Segundo o delegado da PCPR Victor Menezes, o autor dos tiros se apresentou à delegacia da PCPR após os fatos e alegou que a atitude foi motivada porque Silmar teria furtado sua residência por quatro vezes.

“Segundo ele, pedir para que Silmar devolvesse seus pertences, tais como o laptop e a bicicleta de sua filha, a vítima teria provocado o autor, afirmando que entraria na casa dele a hora que bem entendesse, e que caso ele avisasse a polícia, mataria sua família”, explica.

Leia Também:  PCPR prende homem por estupro de vulnerável contra a enteada em Ponta Grossa

Na manhã desta quinta-feira, policiais civis deram cumprimento a ordens judiciais de busca e apreensão e de quebra de sigilo de dados em endereços ligados ao indivíduo apontado como o autor do crime. Nos locais, também foram apreendidos dois celulares, munições e carregadores de pistola.

A PCPR concluiu o inquérito policial e o autor dos disparos foi indiciado pelo crime de homicídio.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de crimes contra a vida. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 0800-6431-121 diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA