NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável em Sertanópolis

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 57 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 4, em Sertanópolis, região Norte do Estado. A captura foi realizada neste quinta-feira (24), no mesmo município.

O crime foi praticado no dia 16 de novembro na casa dos envolvidos. A vítima se queixou de dores nas partes íntimas para sua mãe, que procurou atendimento médico denunciando o abuso.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estupro de vulnerável.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3232-1624, diretamente com a equipe de investigação.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para população de Londrina e Apucarana
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Londrina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito. A captura aconteceu nesta quarta-feira (9), em Londrina, na região Norte do Estado.

Conforme o delegado da PCPR Bruno Trento, a prisão ocorreu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados a uma investigação sobre disparo de arma de fogo ocorrido no dia 26 de janeiro deste ano. 

O suspeito também era alvo de diversas denúncias anônimas indicando envolvimento com a comercialização de entorpecentes em um ponto de tráfico localizado no bairro Jardim Franciscato.

“Durante as buscas realizadas na residência do indivíduo, os policiais localizaram aproximadamente 470 gramas de substância análoga à maconha, 100 gramas de substância análoga ao haxixe, uma balança de precisão, sacos do tipo ziplock e uma munição de calibre 9mm”, explica.

Diante dos materiais apreendidos, o homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário. 

Leia Também:  PCPR divulga foto de foragido por tentativa de feminicídio em Guarapuava

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA