NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR resgata 16 cães em situação de maus-tratos na RMC

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou 16 cachorros em situação de maus-tratos, nesta quarta-feira (23), em São José dos Pinhais e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

A primeira ação contou com o apoio do Instituto Fica Comigo. A PCPR chegou até os primeiros sete, dos oito animais resgatados, após uma denúncia anônima. No local, os cães encontravam-se em situação precária, com sarna, pulgas, carrapatos e vermes, e se alimentavam com restos de comida deixados na terra. Posteriormente, a equipe policial localizou outro cachorro a beira da rodovia que estava se alimentando de outro animal, possivelmente atropelado.

Os animais foram levados para o instituto, onde foram examinados e estão aguardando adoção. O indivíduo responsável não foi localizado até o momento.

Já na segunda ação, os policiais civis resgataram outros oito cachorros em um canil clandestino, em Colombo, na mesma região.

Os animais encontravam-se em situação precária e sem vacinação. O canil não tinha licença para cruzar os animais, mesmo assim uma cadela era colocada para cruzar toda vez que entrava no cio.

Leia Também:  PCPR prende 13 pessoas em flagrante durante operação contra o tráfico de drogas

O indivíduo responsável aceitou doar os cães e será ouvido na delegacia da PCPR. 

DENÚNCIAS- As denúncias podem ser feitas em todo o Paraná através do 197, da PCPR e 181, do Disque-Denúncia, 181. Em Curitiba e Região Metropolitana, as denúncias também podem ser feitas diretamente à equipe de investigação pelo número (41) 3251-6200.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende facas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Jataizinho

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP), apreendeu três facas e uma bermuda durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (4) em Jataizinho.

Os materiais foram localizados em um dos endereços alvo da ação. Os itens serão encaminhados para análise técnica e pericial.

As ordens judiciais foram cumpridas no âmbito da investigação do duplo homicídio registrado em março deste ano no município.

A PCPR reforça que todas as medidas estão sendo conduzidas com rigor técnico, responsabilidade investigativa e total comprometimento com a elucidação dos fatos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR e PMPR prendem quatro pessoas durante operação contra o tráfico de drogas em Pinhais
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA