NOVA AURORA

POLÍCIA

MOTORISTA É DENUNCIADO APÓS PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO E ATENTADO AO LIVRE EXERCICIO DO CULTO RELIGIOSO

Publicado em

Ontem dia 20, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi informada de uma situação de perturbação do sossego, no trevo de acesso a Goioerê, em frente a empresa Precisão Rural. Foram informados que enquanto acontecia um momento de oração, um veículo teria passado pelo endereço, cujo motorista realizava manobras de arrancadas e acelerava, o que além do incomodo por conta do barulho, deixava os participantes amedrontados.

Quando a equipe se deslocou ao local o autor do fato já havia se evadido. A equipe de plantão repassou a situação ao 2º Sargento M. Fernandes, e que rapidamente chegou ao endereço, presenciou a situação e ainda conseguiu fazer uma foto da placa do referido veículo, o qual o condutor é morador de Nova Aurora.

Cabe ressaltar que este momento de oração ocorre todos os dias no mesmo horário, e conforme relato de populares, com frequência, o situado autor passa por ali e faz fotos, como forma de intimidar os mesmos. E ainda que, a Polícia Rodoviária Estadual tem acompanhado e fiscalizado tal manifestação, pra garantir que não atrapalhe o tráfego de veículos no trecho. Que no local, observa-se que a manifestação ocorre de forma pacífica, que o trânsito flui normalmente. Diante dos fatos um boletim foi confeccionado e encaminhado a Polícia Civil para futuras providências.

Leia Também:  ELEIÇÕES 2024 - EDITAL PSD

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PMPR prende 16 pessoas durante operação em Curitiba e RMC

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA