Ontem dia 20, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi informada de uma situação de perturbação do sossego, no trevo de acesso a Goioerê, em frente a empresa Precisão Rural. Foram informados que enquanto acontecia um momento de oração, um veículo teria passado pelo endereço, cujo motorista realizava manobras de arrancadas e acelerava, o que além do incomodo por conta do barulho, deixava os participantes amedrontados.
Quando a equipe se deslocou ao local o autor do fato já havia se evadido. A equipe de plantão repassou a situação ao 2º Sargento M. Fernandes, e que rapidamente chegou ao endereço, presenciou a situação e ainda conseguiu fazer uma foto da placa do referido veículo, o qual o condutor é morador de Nova Aurora.
Cabe ressaltar que este momento de oração ocorre todos os dias no mesmo horário, e conforme relato de populares, com frequência, o situado autor passa por ali e faz fotos, como forma de intimidar os mesmos. E ainda que, a Polícia Rodoviária Estadual tem acompanhado e fiscalizado tal manifestação, pra garantir que não atrapalhe o tráfego de veículos no trecho. Que no local, observa-se que a manifestação ocorre de forma pacífica, que o trânsito flui normalmente. Diante dos fatos um boletim foi confeccionado e encaminhado a Polícia Civil para futuras providências.