NOVA AURORA

POLÍCIA

PMPR apreende grande quantidade de armas após denúncia de estupro de vulnerável

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná, por meio de equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e do serviço reservado do 17º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu mais de dez armas em uma casa, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, após atender uma ocorrência de um suposto estupro de vulnerável.

No local, uma mulher informou que a filha, menor de idade, relatou que estaria sofrendo abusos sexuais do próprio pai. No entanto, ele não estava na residência na chegada da equipe policial.

A mulher compareceu na Delegacia de Polícia Civil, na mesma tarde para registrar o fato e informou que o marido, em tese, possuía o certificado de Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador (CAC).

A solicitante também autorizou a equipe policial a fazer buscas na residência e localizou diversas armas de fogo, de diferentes tipos e calibres, bem como, munições diversas, sendo, ainda, localizado uma granada e um morteiro.

Com o apoio do BOPE/Esquadrão Antibombas, constatou-se que os artefatos explosivos seriam inertes e não possuíam risco de detonação.

Leia Também:  Polícia cumpre mandado de prisão e dois são presos em Nova Aurora

Diante da denúncia que originou o atendimento, bem como da ausência de registros quanto a origem e regularidade dos referidos armamentos, todo o material foi recolhido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para averiguação.

Comunicação PMPR

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PMPR recupera bicicletas furtadas e apreende drogas, munições e dólares, em Araucária

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA