NOVA AURORA

POLÍCIA

PMPR prende homem por transporte ilegal de palmito no Litoral

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), prendeu um homem em flagrante, em Guaratuba, no litoral paranaense, suspeito de extrair e transportar ilegalmente 352 “cabeças” de Palmito Jussara, espécie ameaçada e extinção. Ele foi localizado após uma denúncia anônima feita ao telefone 181, que relatava a extração ilegal de palmito na região.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe das Rondas Ostensivas Tático Movel (ROTAM) recebeu o acionamento e foi até uma área de mata nativa, localizada na Baía de Guaratuba. No local, os policiais encontraram o suspeito fazendo o transporte do palmito e foi preso em flagrante.

Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, assim como o veículo e a carga apreendida.

O suspeito foi autuado com um Auto de Infração Ambiental (AIA), no valor de R$ 105 mil.

Operações – O Batalhão de Polícia Ambiental realiza diversas operações no mês de novembro, integradas com o Disque-Denúncia 181, com fiscalizações em diferentes regiões do Paraná.

Leia Também:  PCPR prende mulher por falta de pagamento de pensão alimentícia em Imbituva

Denúncias – O contato com as forças policiais pode ser feito via telefone, discando 181. A ligação é gratuita. Também é possível registrar a denúncia pela da internet, onde deve ser preenchido um formulário com as informações sobre o crime. Tanto pelo telefone quanto pela internet, é possível manter o anonimato.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PF prende paraguaia com mais de 2 kg de cocaína, no Aeroporto de Foz do Iguaçu

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA