NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga edital de contratação de psicólogos e assistentes sociais para o programa Prumos da SESP

Publicado em

A Policia Civil do Paraná (PCPR) divulga edital de contratação da Secretaria da Segurança Publica do Paraná (Sesp). Serão contratados 85 servidores temporários para o Prumos – Programa de Saúde Mental aos Profissionais da Segurança Pública do Estado do Paraná. As inscrições devem ser realizadas até domingo (6).

O Edital nº 71/2022 prevê a contratação de 70 psicólogos e 15 assistentes sociais que poderão atuar em todo o Estado. A carga horária será de 40 horas semanais e a remuneração mensal de R$ 3.842,33.

Entre as atribuições do psicólogos contratado estão: prestar o acolhimento psicológico ao público-alvo e realizar o encaminhamento, em casos necessários, elaborar documentação técnica relacionada ao acolhimento psicológico, ministrar palestras para o público-alvo nas instituições vinculadas à Secretaria de Segurança Pública, entre outros.

Enquanto que os assistentes sociais deverão planejar, coordenar, supervisionar, auditar, avaliar e executar planos, programas e projetos sociais em diferentes áreas de atuação profissional, prestar orientação e atendimentos e orientações, elaborar documentos e difundir conhecimentos da área de serviço social.

Leia Também:  PCPR prende suspeitos durante operação de repressão em Curitiba

O processo seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado uma vez por igual período. As vagas são para todas as regionais do programa, que conta com quatro centros de atendimento, em Curitiba, Londrina, Maringá e Cascavel e 20 seções de atendimento psicossocial instaladas em salas nas próprias instituições e imediações.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Para mais informações sobre as vagas, acesse o edital. .

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR investiga homem por matar cachorro em Morretes
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA