NOVA AURORA

POLÍCIA

PMPR prende trio em flagrante por tráfico de drogas em Pontal do Paraná

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná, por meio da equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) prendeu, nesta quarta-feira (19), três pessoas pelo crime de tráfico de drogas, no Balneário Marissol, em Pontal do Paraná, no litoral do estado. Com elas foram apreendidas drogas, dinheiro, balanças de precisão, celulares, materiais utilizados para preparar e embalar as drogas e mais de R$ 8 mil em espécie.

A ação aconteceu enquanto a equipe policial realizava o policiamento ostensivo preventivo pela Rua Cancún, quando suspeitaram de um jovem que estava montado em uma motocicleta, parado na frente do portão de uma residência que já era alvo de monitoramento da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), por conta de várias denúncias anônimas relacionadas ao tráfico de drogas.

Ao perceber que seria abordado, o rapaz tentou fugir com a moto mas, sem sucesso, acabou detido e revistado pelos policiais militares. Durante a averiguação, a equipe constatou que o motociclista não possuía carteira nacional de habilitação (CNH) e, quando realizava os procedimentos de fiscalização de trânsito, flagrou, no interior da casa denunciada, uma mulher correndo entre os cômodos e um homem pulando a janela de um quarto, fugindo, em seguida, para os fundos do quintal do imóvel.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de latrocínio em Ubiratã

Em seguida, os policiais militares acessaram a propriedade e acompanharam o suspeito, de 23 anos, que, após ser alcançado e detido pela equipe, foi identificado como irmão do primeiro abordado e companheiro da moça que foi vista correndo dentro da casa, ambos de 18 anos.

Diante do flagrante, o trio recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhado com o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Comunicação PMPR

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende homem por tentativa de feminicídio em Campo Mourão

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA